Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.097 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
850 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 449 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidades de Melhoria
Valorado 22 Novembro 2020. Agente de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Por ser uma empresa do ramo de telecomunicações, em muitos aspectos os benefícios aos funcionários, bem como as oportunidades de carreira, não são os que se esperam. Os benefícios que são pagos (VA,VR,VT) são sempre nivelados por baixo o que suprime a possibilidade de uma correta alimentação e/ou mehor trajeto pensando em otimização de tempo. Quanto as oportunidades de carreira, sempre fica a dúvida quanto aos métodos, já que nem sempre é dado feedback nem pelo RH, nem pela liderança imediata.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar.
Valorado 18 Novembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes. há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa para se trabalhar, com pessoas alegres, positivas e que incentivam os seus colaboradores a atingirem o seu potencial.
Prós
É uma empresa que possui algumas parcerias para lazer e formação acadêmica, como SESC e Estácio
Contras
A empresa possui um ambiente barulhento, onde as pessoas lidam com o estresse frequentemente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 17 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece plano de carreira caso o funcionário queira crescer profissionalmente, o ambiente de trabalho em geral é bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de otima Indoli
Valorado 10 Novembro 2020. Agente Atendimento ao Clientes há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de uma grande estrutura, treinamentos otimo e equipes de trabalho otimas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ponto positivo carga horária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para inicio de oportunidades
Valorado 29 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa da oportunidade para iniciantes do mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 22 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento em setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa comum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bastante oportunidade de crescimento
Prós
Uma empresa bem requisitada
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Nem todos tem uma comunicação com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Outubro 2020. Atendimento ao cliente, São Paulo
.....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento e desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 13 Outubro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia muita oportunidade de crescimento profissional. Porém o ambiente de trabalho era agradável, boas instalações, 98% dos companheiros de serviço eram agradáveis de trabalhar-se. A empresa não atrasava o salário, às vezes, o pagamento constava na conta antes da data.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nd
Valorado 30 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada declarar, não tenho nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 29 Setembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 29 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, gestores ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Multinacional, ótima no serviço prestado e para com seus funcionários
Valorado 29 Setembro 2020. Agente de Atendimento ao Cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima estrutura organizacional, para o trabalho em equipe, gestão de pessoas, e grandes possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 16 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A tp é uma boa empresa para se trabalhar tem um ótimo ambiente, e você consegue adquirir grandes experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente muito bom
Valorado 11 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com boa estrutura, tem ótimo salário e oportunidades internas
Prós
Boa remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 10 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, plano de carreira e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.703)
  2. Operador de Telemarketing (1.115)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (698)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (850)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)